quarta-feira, 30 de outubro de 2019

divulgando....

AVISO: contém cultura e beleza!!!


Pois um dos caras mais bacanas do meio musical portoalegrense resolveu fazer algo tão bacana quanto sua obra artística... 

O cara é o cantor, compositor, regente, gente boa e artista de fé Marcelo Delacroix. Pois Marcelo está com financiamento coletivo aberto, estratégia inteligente para viabilizar o lançamento de seu terceiro disco individual, Tresavento. O nome do disco (e de uma das faixas), é inspirada na "Tresaventura", conto de João Guimarães Rosa. Já tive a alegria de ouvir algumas canções que estarão lá, inclusive encomendei meu exemplar, e posso dizer: é coisa fina!! São oito canções e dois temas instrumentais. Destaco a "Milonga Moura", parceria com o querido Jerônimo Jardim, e, num intrincado compasso 5/4, a linda "História de nós dois", com Leandro Maia, onde vários casais da literatura são apresentados com muito lirismo e beleza.

Todos os detalhes sobre formas de contribuir, valores e recompensas estão no site: https://www.catarse.me/marcelodelacroix. Se a coisa estiver frouxa e permitindo, pode rolar até um show do moço ao vivo, exclusivo!

O trabalho de Marcelo Delacroix nos dá esperança de que ainda existe boa música sendo feita no nosso país, na nossa cidade...valeu, Marcelão!! Pessoal, bora coçar a carteira, tá terminando o prazo da campanha da Catarse!!!! Natal está chegando, encomendar um Cd autografado sempre é legal...

ali, na esquerda da foto, Marcelo, em companhia da galera do IPA, semana acadêmica do curso de Música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm Back!!!!

" Pensou que eu não vinha mais, pensou Cansou de esperar por mim Acenda o refletor Apure o tamborim Aqui é o meu lugar ( Mandaram me ch...