quarta-feira, 30 de outubro de 2019

chega de preguiça!!!

Bah...o que são as coisas.. Minha priminha Yasmin Meyer, estudante de Psicologia na UFRGS (afinal, alguém precisa dar um jeito nos doidos familiares, ou, ao menos, tentar entender as figuras...) me perguntou sobre este espaço democrático de resistência à burrice, intolerância e outras cositas assim que campeiam pelaí..pois é...tanto tempo que não dava tratos ao texto, dá saudades.

Tá certo, a produção musical tá bacana, um número interessante de novas composições, que farei conhecidas assim que der no jeito e tomar vergonha na cara, o trabalho oficial também está fluindo...poxa, ir trabalhar ouvindo saracuras, sabiás, tico-ticos e aracuãs, torcendo pra que os araçás frutifiquem logo, vendo as tartaruguinhas no açude, é presente celestial, dos mais interessantes! Amo meu local de trabalho, é uma bênção trabalhar numa unidade de conservação...

E o noticiário, cada vez mais interessante... a tragédia do litoral nordestino, com cara de encomenda feita, assim como o foi a morte da grande Marielle, e aquele ex deputado do baixo clero vociferando palavras agressivas contra a Vênus Platinada e o Rambo Careca Carioca...alguém já o vacinou contra a hidrofobia? Só uma coisa a dizer: tragam pipoca e chá de mate, que a coisa promete ir longe...

A distopia brasileira promete capítulos interessantes. Há que (sobre)viver pra ver, pra crer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm Back!!!!

" Pensou que eu não vinha mais, pensou Cansou de esperar por mim Acenda o refletor Apure o tamborim Aqui é o meu lugar ( Mandaram me ch...