terça-feira, 10 de setembro de 2019

de volta ao virtual....

E aí, pessoal!!!

Pois é, após esquecer a naba da senha do outro blogue, ficou difícil atualizar o dito, para desespero meu e o que vier pela frente...

Num país que a cada dia se parece mais com enredo de gibi distópico, com políticos que poderiam ser trocados por vilões de gibi (tipo Wilson Fisk, Coringa, Norman Osborn, Oswald Cobblepot, Barão Mordo, David Hyde, Dr. Sivana e coisas do tipo...)...

Num país em que a Amazônia é tratada como um empecilho ao "desenvolvimento", e que Direitos Humanos e Órgãos Ambientais são quase palavrões na boca dos senhores feudais, ops, mandatários...

Em tempos em que o Grêmio alterna memoráveis goleadas no Cruzeiro com uma atuação medíocre diante do Athlético Paranaense...

Ainda tem a Música. E boa Música.

Ainda tem cartunistas legais zoando, chutando o traseiro do ditador, como diriam Bituca e Fernando.

Ainda tem uma primavera chegando, mesmo que arranquem as flores que insistem em nascer, teimosas e lindas...

Ainda dá pra escrever com leveza, apesar do chumbo de nossos tempos...

E, dessa vez, anotei a senha!!! Peraí...onde foi?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I'm Back!!!!

" Pensou que eu não vinha mais, pensou Cansou de esperar por mim Acenda o refletor Apure o tamborim Aqui é o meu lugar ( Mandaram me ch...